quinta-feira, 6 de novembro de 2014

muitos creditos:http://worldeverafterhigh.blogspot.com.br/

Novas Dolls - Ginger Breadhouse e Kitty


Olá!
Foi divulgada a primeira imagem de duas novas dolls de Ever After High:
Kitty Cheshire (que está em EAH desde o primeiro Ep.) e Ginger Breadhouse (além de nova doll também é uma nova personagem.)
Vamos ver? 



Bem, primeiro vamos falar da Ginger Breadhouse (que me lembra a Howleen, de Monster High), filha da Bruxa da história "João e Maria". Já esperava que essa personagem iria ser lançada, pois já foram confirmados os filhos do João e da Maria, e é claro, nada mais justo do que ter a filha da Bruxa também.
Enfim, eu realmente esperava mais dela, achei que ela seria diferente. Ela não me agradou muito, mais talvez, quando liberarem uma nova imagem dela, eu passe a gostar dela *-*
A Kitty perdeu muito dos detalhes que tem nos episódios, inclusive o tamanho do cabelo, que na doll está curto comparado ao dos episódios, que sempre está longo. Eu realmente fiquei decepcionada com essa modificações. Não que eu tenha achado a boneca da Kitty feia, ficou fofa e tal, mais acho que ela devia ser mais fiel a personagem, embora tenha sido bastante fiel a sua Artwork!

Sem comentários:

Enviar um comentário