quinta-feira, 20 de novembro de 2014


Olá!
Foram liberados mais quatro novos episódios de Ever After HighO Desfile de Moda da Ashlynn  (em Russo) A Tentativa da Cupido (dublado). Em um deles vemos os novos personagens Gus Crumb e Helga Crumb (filhos de João e Maria) e Ginger Breadhouse, filha da Bruxa da história "João e Maria", ou seja, ambos são relacionados ao mesmo conto ^^
Vamos ver?


O Desfile de Moda da Ashlynn


O nome do episódio é O Desfile de Moda da Ashlynn (pelo menos, é o que eu acho, pois não sei traduzir palavras em Russo, ou seja lá qual seja essa língua, e tive que usar o Google Tradutor que nem sempre traduz corretamente). Neste episódio podemos ver as meia-irmãs (do conto Cinderela) da Ash. Até que elas não são feias. A de vermelho é bonitinha, mas a de roxo é mais ou menos *-* 


A Tentativa da Cupido



Tadinha da Cupido :( Como todos sabem (ou só alguns), eu sou Dexpid, e quero muuuito que a Cupido fique com o Dexter. Mas bem, vamos falar sobre o episódio.
O professor Rumpelstiltskin reúne duplas de laboratório para um trabalho, e Cupido tem a chance de fazer dupla com o Dexter, mais percebe que Dexter tem uma queda por Raven, e como filha adotiva de Eros (o Deus do amor na mitologia grega), seu trabalho é juntar os dois, mesmo que ela goste do Dexter. Ela praticamente desistiu do amor que podia existir dele e dela. Mas seja como for, também apoio Dexven, acho muito fofo também, mas prefiro 100% Dexpid!


Pera um pouco, a Apple ganhou como rainha do baile de máscaras se é que eu não entendi errado!? Num pode se *o* Não queria que ela ganhasse, queria que a Cupid ganhasse! Mais tudo bem...
Humphrey Dumpty e a Duchess Swan formas um casal tão fofinho <3 Pelo o que eu entendi, Duchess está triste pois terá de cantar ou algo assim na aula do professor Pied Piper, mas  cantar para ela é um fiasco e não é como dançar, então Humphrey a grava dançando e mostra para todos durante a aula do professor Pied Piper, é todos ficam encantados, e Duchess agradece
Humphrey ^^ Foi isso que eu entendi :/


Helga Crumb é super linda, e além de pestinha é tão maluca quanto a Maddie *o*
Será que ela é mais nova do que todos os demais personagens, a jugar pelo seu tamanho? Ginger também ficou linda, e embora eu não tenha gostado muito de sua boneca, adorei ela no episódio!

Sem comentários:

Enviar um comentário